quinta-feira, 5 de abril de 2012

INSPETORIA REGIONAL DE CAMPO LIMPO FAZ MAIS DE 15 MIL APREENSÕES

A Inspetoria Regional de Campo Limpo, realizou nesta Quinta-Feira ( 05/04 ), Operação contra produtos pirateados/contrafeito na região do Capão Redondo, na Rua Enéias Freire Resende 13, onde foram apreendidos mais de de 2.700 DVDs, CDs entre outros produtos pirateados.
Os integrantes da Inspetoria Regional de Campo Limpo, tem realizado diversas apreensões na região, no combate ao crime organizado e produtos pirateados/contrafeito. Totalizando nesses últimos 20 dias, mais de 15 mil produtos apreendidos e levados a Subprefeitura de Campo Limpo.
A Guarda Civil Metropolitana, através dos Programas de Proteção Escolar, Proteção ao Agente Publico, Proteção ao Patrimônio, Proteção ao Espaço Publico e Pessoas em Situação de Risco, vem atuando com as diretrizes da Secretaria de Segurança Urbana.
Além do trabalho realizado contra a Pirataria que traz prejuízos aos cofres públicos, e que também fomenta um mercado do crime organizado, também é realizado um trabalho contra o Descarte Irregular de Resíduos, pelas equipes em patrulhamento  em seus  respectivos distritos de policiamento comunitário. 
 
A Inspetoria Regional de Campo Limpo esta localizada na Rua Manoel José Pereira 300, Jardim Gismar. 
A Guarda Civil Metropolitana também pode ser acionada através do 153.