sexta-feira, 24 de junho de 2011

EDITORIAL - FIM DA ROMU SÃO PAULO.












A ROMU SÃO PAULO - GUARDA CIVIL METROPOLITANA - TAMBEM TERMINOU A ALGUNS ANOS ATRÁS, OS SEUS INTEGRANTES AINDA TENTARAM EM UMA MANOBRA OU TENTATIVA DE MANTER O AGRUPAMENTO A CHAMADA ROMUE, ONDE INFELIZMENTE NÃO OBTEVE ÊXITO.
DESTA FORMA A PREFEITURA DECRETA O FIM DESTE AGRUPAMENTO, QUE MUITO FEZ PELA SOCIEDADE PAULISTANA.
E DIGO MAIS; MUITAS OUTRAS ROMU PELO PAIS VEM SE LEVANDO, MOSTRANDO ARGUIR VALOR PELO SEU POVO E SOLO BRASILEIRO.
ACABA-SE UMA ROMU, SURGEM 2 ( DUAS ) PELO PAIS AFORA, POIS GUARDA CIVIL METROPOLITANO, GUARDA CIVIL MUNICIPAL, SÃO GUERREIROS É NUNCA BAIXARAM A CABEÇA PARA O COMBATE A CRIMINALIDADE, POIS CORREM EM NOSSAS VEIAS SANGUE DA MATÉRIA QUE DEUS NOS DEU, MAS TAMBÉM CORREM SANGUE AZUL PELA FAMILIA GUARDA CIVIL.
MAS VOCÊ SANGUE AZUL, PODE TER CERTEZA DISSO.
A ROMU RENASCERÁ COMO A FENIX, DAS CINZAS.
E RENOVARÁ AS SUAS FORÇAS COMO A DA ÁGUIA.

2 comentários:

Imprensa do Policial disse...

gostariamos de publicar esta no portal www.imprensadopolicial.com, mande fotos e textos para imprensadopolicial@hotmail.com, um forte Abraço, Oliveira

Anônimo disse...

Com todo respeito aos companheiros Ex-ROMU. Mas quando fui fazer entrevista para entrar lá logo no inicio, o inspetor me fez apenas uma pergunta, e me dispensou. Não sei se ele fez essa pergunta a todos integrantes da romu, porém isso que ele fez não é teste, não dá para conheçer o homem, o policial municipal a ponto de dispensa-lo. Foi uma pergunta ridícula, sem nexo, sem sentido. Eu era Ex-combatente do Exercito 1 categoria, batalhão da PE., fui corredor da São silvestre, era preparado. Uma pergunta não dá para servir como base para distinguir o profissionalismo, o carater, e o futuro trabalho de um profissional da ROMU. Respeito o pessoal da ROMU, mas não acho que tive uma entrevista séria. Sabe qual foi a Pergunta? lá vai. Se voce estiver de frente com um bandido detido dentro da VTR, e esse bandido atirou em um guarda, o que você faria com ele? Eu respondi que daria umas porradas nele para não deixar marcas. Tudo bem essa foi a resposta suficiente para o Inspetor me dispensar...o único teste para entrar na romu. Isso é teste???? queria que eu respondesse o que? que mataria o cara já detido? Ridículo essa entrevista!! Mas respeito muito os Guerreiros da antiga ROMU, muitos meus amigos...Mas a entrevista e o teste foram ridículo pelo menos pra mim.