sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012

Que neste ano que se iniciará - você leitor deste blog - as grandes benção de Deus esteja presente em sua vida.
E para nós, operadores da segurança pública, estejamos cobertos da proteção Divina do nosso Criador; Pois diz Deus atraves do livro de Salmos03:05 "Eis que me deito e durmo, e me acordo, pois o Senhor me sustenta" , Também diz no livro de Salmos 127:01 parte b "Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela", por este motivo não se esqueça que Deus é nosso Guardião, nosso protetor, e o principal!!! A nossa vida, o motivo de existirmos.
E se ainda por ventura nos desfalecermos temos a palavra do Apostolo Paulo: "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé" II Timóteo 4:7. Esta é a viva esperança daqueles que acreditam na luta do bem contra o mal, e que o bem sempre prevalece.
E para encerrar quero deixar um mensagem de reflexão para você que se encontra em Deuterônômio 30:19,20.
"Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,
Amando ao SENHOR teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; para que fiques na terra que o SENHOR jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar.
Que Deus abençoe a tua vida, e de sua familia neste Novo Ano que se inicia.
Por: Alex Gomes Brito