domingo, 20 de outubro de 2013

Guarda civil Metropolitano é morto no bico após tentar reagir a assalto na zona oeste



Um guarda civil metropolitano reagiu a um assalto a um supermercado, no bairro Anhanguera, zona norte São Paulo, na noite deste sábado (19), e foi morto pelos assaltantes. Os criminosos conseguiram fugir com o dinheiro.
Segundo a Polícia Militar, os funcionários entregaram o que tinha nos caixas aos assaltantes. Porém, antes que eles deixassem o estabelecimento, o guarda civil tentou reagir e levou três tiros.
A vítima chegou a receber atendimento médico, mas acabou morrendo no pronto-socorro de Pirituba. O caso será registrado no 46º Distrito Policial (Perus).
Atualizado
Fonte:R7

Guarda civil é baleado na Zona Norte de São Paulo

Segundo boletim da SSP, vítima segue internada no Hospital das Clínicas. Policiais foram informados que guarda levou tiro na cabeça e no tórax.
Um guarda civil metropolitano, de 51 anos, foi baleado por volta das 19h deste sábado (19) em frente a um mercado na Avenida Felippo Sturba, na Zona Norte de São Paulo. Segundo boletim da Secretaria de Segurança Pública, policiais foram informados por funcionários do pronto-socorro AMA Parque Anhanguera que a vítima teria sido atingida por dois tiros, um na cabeça e outro no tórax.
Ao chegarem ao local, os policiais ouviram ainda que dois homens em uma moto passaram pelo mercado e atiraram diversas vezes. Os suspeitos teriam levado o revólver calibre 38 da vítima. De acordo com a SSP, o guarda civil foi socorrido por populares ao AMA Parque Anhanguera e de lá, foi transferido para o Hospital das Clínicas, onde permanece internado.
Foi solicitada perícia para o local. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 33º DP de Pirituba.
Fonte: G1