sábado, 27 de outubro de 2012

Olha pra onde segue nossa Educação


É assim que o Estado trata seus policiais, a sociedade pode xingar, e mesmo assim o policial tem que se dar ao dever de ficar quieto, a Gestora certamente é defensora dos direitos humanos dos bandidos. Deveria levar esse adolescente para o Conselho Tutelar. 
E não afastar o Policial, por isso que estamos em uma onde de violência pois o Estado não cumpre o seu real dever de educar as crianças e adolescentes. 
Sem contar que o representante legal do Estado não pode adentrar a um outro local público também do Estado ( Neste caso a Prefeitura Municipal SP ), mas quando precisar de uma viatura para pegar alunos em baderna ai sim chamaram a policia Militar ou a Guarda Civil Metropolitana.
Por isso digo paisano é uma raça do Caramba.
Me perdoem os eleitores, mais é assim que o agente da segurança pública é tratado, com desprazer e perseguição de uma sociedade que não valoriza seus heróis.

2 comentários:

Anônimo disse...

a professora deveria repreender os alunos, pedir desculpas por eles aos PMs, e na sequencia solicitar os pais para conversarem a respeito do fato. Uma onda de crime violenta principalmente contra PMs, e garotos ainda ridicularizando-os e o ínicio do fim, principalmente porque são alunos.Certa vez no Ibirapuera desceram um grupo de alunos em um onibus, na faixa de 07 a 12 anos, eu ia passando e a professora disse aos alunos, " OLHA LÁ O GUARDINHA "FIQUEI F.. FUI ATÉ ELA E COM TODO RESPEITO MOSTREI O BANDEIRANTES NO MEU OMBRO E LHE DISSE , OLHA PROFESSORA AQUI ESTÁ ESCRITO GUARDA CIVIL METROPOLITANA E NÃO GUARDINHA, ASSIM ELES DEVERIAM APRENDER ..PELO QUE É CORRETO NÉ PROFESSORA!. mAS FELIZMENTE A MAIORIA DAS PROFESSORAS E EDUCADORAS SÃO GENTE DE BEM E MEREÇEM O NOSSO RESPEITO.

AlexBrito disse...

Parabéns pelo seu procedimento em relação a professora, as autoridades é desrespeitada porque o educador não cumpre o seu fundamental papel de educador. Certamente após essa orientação a esta educadora ela terá um olhar diferenciado da corporação e suas abordagens nas aulas aos futuros formadores de opinião da sociedade.