sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Orquestra do Projeto Oca - Embu das Artes

O projeto OCA ( Oficinas Culturais Anchieta ), em Embu das Artes - SP. 
Promove a cidadania e o enfrentamento das desigualdades sociais.
Público-alvo: Crianças, Adolescentes e Adultos.
Projeto este, que todas a Prefeitura deveriam ter, para combater não somente a desigualdade social, mais também o combate a violência.

FALTA DE GERENCIAMENTO DE CRISE ESTADUAL DA SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO



76 POLICIAIS MILITARES MORTOS.
SENHOR SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA DE SÃO PAULO...!!!! 
COLOCA A TUA CARA AÍ E NÃO ESPERA NÓS COMEÇARMOS A COBRAR ESSA MERDA...!!!!! 
COLOCA A SUA CARA NA MÍDIA POR QUE SE NÃO VAI FAZER NADA..
ENTÃO ENTREGA O CARGO...!!!! JÁ ENCHEU O SACO..!!!!! A POPULAÇÃO DESARMADA E OS POLICIAIS QUANDO MATAM VAGABUNDOS, MUDA-SE O COMANDO DA TROPA DE ELITE..!!!!
 PALHAÇADA OU BRINCADEIRA ISSO...!!!! 
SE MANIFESTA...!!!!
Extraído do Facebook

EQUIPE ROMU DIADEMA EM AÇÃO

Durante operação integrada a equipe ROMU, composta pela viaturas 47 ( CHOQUE ), viatura 31 ( CANIL ), viatura 30 ( ROMO ) e viatura 60 (COMANDO), recebeu uma denúncia de que pela Rua Antonio D. Adorno x Rua Bruno Spinosa, Bairro Vl Nogueira, havia um veículo com som muito alto e uma aglomeração de pessoas, incomodando a vizinhança. 
Ao chegar pelo local a denúncia fora confirmada. O som foi aferido, o veículo apreendido e removido ao Pátio Municipal , conforme Lei Municipal n° 3167/2011 que regulamenta o controle da emissão de Sons e Ruídos produzidos por veículos Automotores e ou fonte geradora. 
EQUIPE ROMU DIADEMA, GARANTINDO A PAZ E O SOSSEGO DE SEUS MUNÍCIPES.
Extraído do Blog do GCM Carlinhos Silva - Enviado pelo nosso irmão  Eliomar Valentin dos Santos.

Prefeitura é condenada a pagar indenização e pensão à família do GM Marcelo Silva.



A família do guarda municipal Marcelo Goulart Silva, morto em fevereiro em 2011, receberá R$ 436 mil de indenização e terá direito a receber 2/3 do salário de guarda municipal por 43,8 anos, pagos pelo município. A sentença é do juiz Jony Carlo Poeta, da 1ª Vara da Justiça do Trabalho, de Tubarão. Ainda cabe recurso.
Inicialmente, os familiares entraram com ação na Justiça comum, porém, os magistrados julgaram que a competência cabia à Justiça especializada, no caso, a do Trabalho, pois a morte ocorreu devido ao trabalho. Marcelo morreu ao ser baleado por criminosos, que fugiam após um assalto à Relojoaria Orient, no Centro. O guarda municipal estava nas proximidades e acabou sendo atingido, sem ter tempo de reagir.