sábado, 5 de outubro de 2013

Policial Militar é esquartejado e queimado após ser descoberto em baile funk



Caso aconteceu no bairro do Sambaituba, em São Vicente, SP.
Policial estava com dois amigos e foi pego por uma revista na entrada.
Um policial militar teve o corpo esquartejado e queimado após ser descoberto em uma revista na entrada de um baile funk , na madrugada deste sábado (5), no bairro do Sambaiatuba, em São Vicente, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava acompanhado por um ex-sargento da Aeronáutica e um outro homem quando pessoas na porta do local descobriram sua profissão. Houve troca de tiros com os organizadores da festa. O policial foi atingido pelos disparos e morreu no local. Após isso, ele teve seu corpo esquartejado, queimado, além de ser jogado no lixão do bairro.
Já o ex-sargento levou um tiro na nuca e foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Vicente, onde passou por cirurgia e segue em recuperação. Já o terceiro homem, que não foi identificado, conseguiu fugir.
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente. Por enquanto, ninguém foi preso.

DEPUTADOS APLAUDEM AÇÃO POLICIAL

DEPUTADOS APLAUDEM AÇÃO POLICIAL QUE CULMINOU NA MORTE DA MULHER DESARMADA QUE FUROU BLOQUEIO POLICIAL. VÍDEO
PAÍS ONDE SE DÁ VALOR A POLÍCIA E NÃO AOS INFRATORES E CRIMINOSOS É OUTRA COISA NÉ, LÁ A IMPRENSA SENSACIONALISTA ATÉ TENTA DENEGRIR A IMAGEM DA POLÍCIA, MAS NÃO FUNCIONA.
VAMOS SONHAR QUE O BRASIL UM DIA VALORIZE OS SEUS POLICIAIS.
AH, QUASE ESQUECI, ELES APLAUDIRAM DE PÉ.
Fonte: Blog do Ronald Coelho

PM SEMPRE ATACADA DE TODOS OS LADOS

É o Brasil que temos com a Pseudo Democracia.
Acredito que quem lutou na ditadura deve estar se contorcendo no caixão por ver esse povo se manisfestando dizendo que é Expressão de Liberdade e Direito de Expressão. 
Pelo amor do Guarda me ajuda.
OS PMs FORAM OFENDIDOS DE FORMA QUE NENHUM OUTRO SER HUMANO AGUENTARIA CALADO OU SEM OUTRA REAÇÃO, MAS ESTÁ CERTO, PM NÃO É HUMANO. 
NO BRASIL PARECE QUE SEMPRE SERÁ ALVO.
Fonte: Blog do Ronald Coelho