quinta-feira, 4 de abril de 2013

APROVADA EM PRIMEIRA VOTAÇÃO APOSENTADORIA ESPECIAL PARA GUARDA CIVIL METROPOLITANA

Tivemos mais uma vitória agora está próxima a conquista da tão sonhada aposentadoria Especial.

Foi aprovado em PRIMEIRA VOTAÇÃO  hoje  o Projeto de Emenda à Lei Orgânica (PLO) 16/2011, da Vereadora Edir Sales e do Vereador Abou Anni, este Projeto aumenta as atribuições da Guarda Civil Metropolitana, incluído no texto legal, a proteção a pessoas, a fiscalização de posturas municipais, do trânsito e do meio ambiente, bem como aprova a APOSENTADORIA ESPECIAL, nos moldes da Policia Militar do Estado de São Paulo.
Este é um trabalho árduo, começou em 2009 com uma indicação do Vereador Abou Anni, ao Executivo, mas por força Política do então Secretário de Segurança Urbana Edson Ortega no começo de 2011 o Projeto foi enterrado no IPREM.

Em 2011, restava-nos tentar outra opção, visto que o primeiro projeto foi boicotado pelo Senhor Ortega.

Sendo assim a única saída viável era a propositura de uma Emenda a Lei Orgânica, o que foi feito, através da Abraguardas e do Carlinhos Silva, que levaram a minuta do pré-projeto ao Vereador Abou Anni, o qual tomou a iniciativa e entrou com o Projeto na Câmara Municipal, no final de 2011.

Desde a entrada do projeto tivemos como sempre os que não acreditavam os que maldiziam o projeto, por questões puramente políticas.
Mas isso não deixou que nós abandonássemos a luta e muitos mais aderiram à luta pelo projeto.

A importância do Projeto de Aposentadoria Especial foi tão grande que já temos 6 (seis) cidades que aprovaram projeto baseado no texto do que apresentado aqui em São Paulo e outros tantos municípios estão apresentando projetos idênticos nas suas câmaras municipais.

Em São Paulo, uma das pessoas importantes que aderiu ao projeto, entrando na qualidade de coautora foi a Vereadora Edir Sales.
Sua participação em conjunto com o Abou Anni, foi decisiva para que o projeto passasse nas Comissões de Justiça, Administração e Finanças.

Nesta luta tivemos a participação também ativa do então Subcomandante Eduardo Siqueira Bias (hoje Comandante) e do ICA Hamilton Ananias, que compareceram pessoalmente, sempre em conjunto com a Abraguardas e o Carlinhos Silva, para falar com os Presidentes das Comissões.

Gostaríamos ainda de ressaltar a participação da Inspetora Antonia, a qual em conjunto com o Presidente da Abraguardas e o Carlinhos Silva, abordaram a questão junto ao Vereador Agnaldo Timóteo que era contrario ao Projeto e causou muitos transtornos na Comissão de Administração.

Neste ano de 2013, tivemos a sorte de termos a Vereadora Edir Sales, na qualidade de Líder do PSD, e nesta qualidade foi à grande responsável por colocar na pauta o projeto, e conseguiu em um trabalho político de convencimento garantir junto às demais lideranças a viabilidade da aprovação desta primeira votação da Aposentadoria Especial, cumprindo o acordo político firmado, de lutar pelo sonho de todos que é a Aposentadoria Especial.

Tivemos também a participação decisiva do Vereador Abou Anni, que se fez presente para defender o Projeto que é de sua autoria inicial e o trabalho incansável do nosso amigo Carlinhos Silva.

Hoje temos mais esta vitória que é de TODOS, sem distinção, o sonho se aproxima de ser realidade e agora somente com a PARTICIPAÇÃO  ATIVA, poderemos APROVAR a APOSENTADORIA, a Vereadora Edir Sales e o Vereador Abou Anni, com o auxilio de muitos, conseguiram levar até aqui, mas agora eles DEPENDEM ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DA COLABORAÇÃO E FORÇA DE TODOS, pois sem isso não poderão garantir a vitória final.

PRECISAMOS DE TODOS QUANDO FOREM CONVOCADOS A COMPARECER NA CÂMARA  PARA A SEGUNDA VOTAÇÃO QUE É DECISIVA.

AGORA É COM VOCÊS  E SOMENTE A VOCÊS SERÁ CONCEDIDA A VITÓRIA, SE HOUVER A PARTICIPAÇÃO ATIVA.

DEVEMOS ENCHER A PLENÁRIA DA CÂMARA E TER DO LADO FORA O RESTANTE DA CORPORAÇÃO  DE FORMA ORDEIRA E RESPEITOSA.

ATÉ BREVE, AMIGOS E RUMO A VITÓRIA.

Texto. Thomas Furtado - Abraguardas.


Contatos

Carlinhos silva
011-99323-7922 claro 
ID 93*114005
e-mail equipecarlinhossilva@gmail.com
@carlinhosilva43
@chicosardellipv