quinta-feira, 12 de julho de 2012

Inspetoria Regional de Campo Limpo Prende ladrões que roubaram veiculo dos Correios em flagrante

Na data de 12/07/2012, equipes de Proteção Escolar fazia deslocamento a Inspetoria Regional de Campo Limpo para cumprir Portaria 242/2012, quando foram avisados de que na Rua  José Martins de Aguiar 172, ( a menos de 50 metros a Inspetoria Regional de Campo Limpo ) estava acontecendo um Roubo, logo foi informando pela equipe da P40.116, onde demais integrantes estavam em cumprimento da Portaria 242/2012, que saíram em apoio as demais equipes. 
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
    Os ladrões fugiram com o veiculo roubado, as viaturas fizeram o cerco,e ao perceberem os Guardas Civis perderam o controle do Veiculo e colidiu no portão de uma residência na rua Charles Meryon 170 Jardim Gismar ( Capão Redondo ), ainda tentaram empreender fuga mais foram capturados pela equipes que que faziam o cerco e patrulha nas mediações dos acontecimentos.
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
 
                        
Levado para reconhecimento, a vitima reconheceu os dois, como os autores do crime. A vitima entrou em contato com a empresa ( Correios ) para informar que o veiculo e as mercadorias que pertenciam a uma loja de magazine e outra loja de medicação, fora recuperados pela Guarda Civil Metropolitana.
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Vitima e autores do crime foram conduzidos a autoridade de plantão, onde o mesmo solicitou que fosse encaminhado a Policia federal, uma vez que a Empresa de Correios e Telégrafos ( Correios ), é uma empresa da União.
Comentário do Blog:
Parabéns aos Guardas Civis, que não se importaram em atender a sociedade, tirando das ruas dois agressores do convívio social, e deixando de lado a Portaria 242, pois o importante é o bem estar da população. 
Link da Portaria 242
Foto: Inspetoria Regional de Campo Limpo