sexta-feira, 20 de abril de 2012

Apresentação do Infocrim Municipal


GCM participa de minissérie "Fora de Controle"

O instrutor de tiro da Guarda Civil Municipal, GCM 1ª Classe Ademar, participou das gravações da chamada da minissérie “Fora de Controle” que estreia na TV Record no mês de maio.
A produção da Record entrou em contato com a Secretaria para Assuntos de Segurança Publica, solicitando um guarda capacitado para acompanhar os atores que iriam utilizar armas de fogo durante as gravações. O GCM Ademar que é armeiro e instrutor de tiro credenciado pela Policia Federal, passou dia acompanhando as gravações e instruindo os atores.
Para o então secretário de Segurança a época, João Darcio Ribamar Sacchi, a solicitação da Rede Record vem demonstrar a grau de competência e credibilidade da GCM de Guarulhos. “A solicitação da Rede Record, demonstra a credibilidade e competência da Guarda Municipal de Guarulhos, que é considerada uma das melhores do País. Esse reconhecimento é motivo de orgulho para mim e para todos os membros da corporação”, disse Dárcio.
No início de janeiro o seriado “Fora de Controle”, escrito por Marcílio Moraes e Gustavo Reiz, começou a ser filmado no Rio de Janeiro e tem exibição prevista para o final do 1º semestre de 2012.O ator Milhem Cortaz (Tropa de Elite), interpreta o personagem Delegado Medeiros, que não deixa nada ficar fora de controle, Medeiros procura fazer justiça a qualquer preço e seu lema é “Os fins justificam os meios”.
No elenco principal além de Cortaz, também estão Claudio Gabriel (Bicho do Mato) no papel de Brandão que é o braço direito de Medeiros e Rafaela Mandelli (Malhação) como Clarice, uma polical correta que não concorda com as atitudes de Medeiros e Brandão.
“Fora de Controle” irá mostrar o universo das investigações na cidade do Rio de Janeiro. Um crime será investigado e solucionado a cada episódio pela equipe do Delegado Medeiros. Em quatro episódios, o publico vai conhecer a equipe policial de um delegado considerado anti-herói, que dialoga com as regras impostas pelo sistema.
O projeto é uma produção Gullane em coprodução com Grifa Filmes. A exibição é da Rede Record com apoio da Ancine, através das leis de incentivo federal.
Fonte: Blog do GCM Carlinhos Silva