sexta-feira, 25 de outubro de 2013

GCM'F Castro da Guarda Ambiental de São Paulo Ganha titulo de melhor lutadora Muay Thai



Aconteceu nos dia 18 de agosto último em Santa Isabel –SP, o Campeonato Mundial de Artes Marciais promovido pela UIAMA (União Internacional de Artistas Marciais da América), ASIAM (Associação Shaolin Internacional de Artes Marciais) e UMK (União Mundial Kickboxing) com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Santa Isabel. O Jornal SPND fez a cobertura do evento onde mais de 2500 atletas se enfrentaram nas diversas modalidades das artes marciais afim do tão almejado título de “Melhor Atleta do Mundo”. 
Destaque para os atletas Luana de Castro (Muay Thai) , Letícia Burgatti (Muay Thai) e Artur Guarnieri (Jiu Jitsu) pelo magnífico desempenho.
Sobre a GCM'F
Luana que faz parte da GCM , veio ao campeonato por convite do Mestre Reinaldo Dutra da Martial Arts Team , apresentada pela GCMF Angela Almeida que sabendo da vontade da atleta em poder competir na modalidade, apesar do pouco tempo de treino , mostrou garra e levou para abrilhantar sua instituição, o título de Campeã Mundial de Muay Thai.  Angela falando para nosso jornal, quis agradecer primeiramente a seus superiores por permitir a participação da atleta no campeonato e também ao Mestre Daniel Lucena (Secretário de Esportes de Santa Isabel) pela realização do brilhante evento. Letícia por sua vez, apesar de sua baixa estatura conseguiu um nocaute sinistro frente a Angolana com um Hi-Kick cimenatográfico . Artur por sua vez, além do título mundial de sua categoria , obteve também mais dois títulos na categoria absoluto e no submission.