sábado, 6 de outubro de 2012

E O BICHO VAI PEGAR...
Extraído do Facebook Humor Policial
Humor Policial

Imposto e mais imposto.

E depois da Campanha do desarmamento as industrias para não perder lucros, quase que triplicaram.

05/10/2012 18h33 - Atualizado em 05/10/2012 18h47 TRE indefere 335 candidaturas com base na Lei da Ficha Limpa em SP

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) indeferiu 335 candidaturas para as eleições de 2012 com base na Lei da Ficha Limpa, segundo balanço divulgado nesta sexta-feira (5). De acordo com o tribunal, o número de barrados com base na Ficha Limpa representa 19,8% do total de candidaturas indeferidas. Ao todo, foram negadas 1.686 candidaturas.
Os indeferimentos são resultados do julgamento de 2.787 recursos relativos a registros de candidaturas de todo o estado. O balanço considera decisões tomadas desde agosto e até esta sexta (5), dois dias antes da eleição. Mais da metade dos recursos, 60,5%, foi indeferido pelo TRE-SP , que é segunda instância da Justiça Eleitoral.

Boca de Urna


BOCA DE URNA. CRIME ELEITORAL.
ARTIGO 39, § 5º, INCISO III, DA LEI Nº 9.504/97.

Portanto não convém se envolver com qualquer ato que configure boca de urna, seja uma simples panfletagem como o assédio de eleitores para algum candidato que prefere não cumprir a lei agora e, que com certeza se ganhar também não irá cumprir!
De maneira que aqueles que descumprem a lei devem ser advertidos . 
Não se 
corrompa, não se venda, não venda o seu voto. De politico corrupto o Brasil está cheio , não ajude mais um entrar!!!
Fazer boca-de-urna é crime eleitoral segundo o artigo 39, § 5º, ll, da Lei nº 9.504/97 e dá cadeia! Quem é pego leva de seis meses a um ano de prisão, com alternativa de prestação de serviços à comunidade pelo mesmo período, além de ter que pagar multa que pode variar de 5.300 a 15.960 reais.

Vote Agnaldo Oliveira para Vereador em Embu das Artes 36.000

Confraria de Notícias entrevista Edsom Ortega: Secretário Municipal de Segurança Urbana

Um  trabalho conjunto, Adriano Duarte (Blog do GCM Duarte) e Dennis Guerra (Blog GCM Guerra) entrevistaram o Secretário Municipal de Segurança Urbana (Licenciado) da cidade de São Paulo, sr. Edsom Ortega.
Em aproximadamente 80 minutos de entrevista, temas como os motivos que o secretário considerou para não autorizar a liberação do porte de arma particular, as razões que o levaram a instituir a portaria do horário de almoço e muito mais!
Conheça a visão do homem que gerou polêmicas desde a sua indicação a um dos cargos mais importantes da Prefeitura de São Paulo.