quinta-feira, 31 de maio de 2012

MAIS UM MUNICÍPIO CONSTITUINDO GUARDA MUNICIPAL CIDADE DE CAMPINA GRANDE PB

A noite de sexta-feira (25) vai ficar marcada na história de Campina Grande, com a formatura da primeira guarda municipal da cidade. O município já contou, na verdade, com um corpo do órgão em épocas passadas. Mas não com a estrutura que se vê agora.
Cerca de 80 profissionais aprovados em concurso público passaram mais de três meses no curso de formação, com direito a disparos de arma de fogo e aquartelamento no Centro de Educação da Polícia Militar em João Pessoa.
Tiveram instruções com policiais militares do CHOQUE, GATE, Cavalaria e outras seções, além de um rigoroso processo de condicionamento físico coordenado também pela Polícia Militar.
A solenidade de formatura foi um ‘show à parte’. Luzes, cores, banda de música, marcha sincronizada, discursos calorosos e aplausos do público. Assim como as motos da ROTAM fazem nas formaturas do Curso de Formação de Soldados (CFSd), agentes da STTP também abrilhantaram ainda mais o evento.
A festa contou com a presença do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) e de várias autoridades políticas e policiais. No decorrer da semana, traremos mais textos e imagens da nova Guarda Municipal de Campina Grande.
Fonte: www.paraibaemqap.com.br

5 comentários:

mario disse...

e na PB

Anônimo disse...

Campina Grande é na Paraiba,Camarada.

AlexBrito disse...

OBRIGADO MEU QUERIDO, FOI UM ERRO GROTESCO MEU.

AlexBrito disse...

JÁ ESTA CORRETO A PUBLICAÇÃO, E OBRIGADO MÁRIO POR SER LEITOR DO BLOG. E DISPONHA-SE DO QUE PRECISAR DO BLOG

Anônimo disse...

PARABENS AO PREFEITO DE CAMPINA GRANDE-PB, PELA CORAGEM DE CRIAR A GUARDA CIVIL.E SEJAM BEM VINDOS OS NOVOS POLICIAS MUNICIPAIS.