quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ENTREVISTA DO NAVAL SOBRE A PRIMEIRA MARCHA AZUL MARINHO PAULISTA - DIA 10/02/2012



        PARTICIPE LEVE SEUS AMIGOS E FAMILIARES
PRIMEIRA MARCHA AZUL MARINHO NA PAULISTA - QUARTA MARCHA AZUL MARINHO DA FEDERAÇÃO

SEGURANÇA PÚBLICA NÃO DEPENDE SÓ DO ESTADO, MAS DE NÓS OPERADORES DA SEGURANÇA
PRIMEIRA MARCHA AZUL MARINHO


DIA 10/02 A Marcha Azul Marinho é um evento idealizado por Maurício Domingues da Silva, o CD Naval, da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, o primeiro evento ocorreu em 2009 em Brasília, se repetindo em 2010 e 2011, buscando despertar interesse dos parlamentares na discussão sobre a importância dos trabalhos desenvolvidos pelas Guardas Municipais em todo país.Em 2012, a Marcha Azul Marinho será realizada pela primeira vez na Cidade de São Paulo, no dia 10 de fevereiro, a partir das 8 horas na Avenida Paulista, abaixo entrevista concedida pelo CD Naval ao Blog “Os Municipais”.



Como surgiu a idéia da Marcha Azul Marinho?

SEGUNDA MARCHA AZUL MARINHO



Eu já estava muito cansado de viajar Brasil afora, convencendo algumas pessoas, percebi que precisava de algo mais forte, para convencer pessoas em massa, em um evento da Associação de Guardas Municipais de São Paulo, entre várias lideranças comentamos sobre um evento que abalasse Brasília, esperei por 15 anos e ninguém fez a tão sonhada marcha, resolvi então realizar e deu certo. Deus me ajudou bastante. A marcha nasceu da necessidade de mostrar a sociedade brasileira a verdade sobre as Guardas Municipais e o quanto estas instituições podem ajudar na segurança pública.
TERCEIRA MARCHA AZUL MARINHO

Quando foi realizada a primeira Marcha Azul Marinho?
CD NAVAL - ORGANIZADOR DA MARCHA AZUL MARINHO


No dia 14 de maio do ano de 2009, no Congresso Nacional, Brasília/DF, mais de 1000 Guardas Municipais de todo o Brasil participaram, até esta data menos de 30 deputados conheciam Guardas Municipais. Existem no youtube centenas de vídeos sobre a Marcha Azul Marinho, atualmente é o evento mais importante do Brasil sobre Guardas Municipais e segurança pública.

PARA CONTINUAR LENDO A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA COMO A PROGRAMAÇÃO, O PERCURSO E OUTRAS INFORMAÇÕES: ACESSE O BLOG "OS MUNICIPAIS",

http://osmunicipais.blogspot.com/2012/01/marcha-azul-marinho-2012-entrevista-cd.html

INSPETORIA REGIONAL DE CAMPO LIMPO RECEBE VISITA DO SUBPREFEITO

Em 26-01-12, a Inspetoria Regional de Campo Limpo, na responsabilidade do Comandante Regional Clóvis de Oliveira, recebeu a ilustre visita do Subprefeito de Campo Limpo Coronel Trajano.
Foto GCM Marcelo Ulisses Comunicação/SMSU
Na oportunidade o Subprefeito conheceu as instalações da Inspetoria Regional de Campo Limpo, bem como as instalações da Sala de Mediação, onde temos como Mediadores a Inspetora Maria de Fátima Sá Silva, Classe Distinta Sara Marli, Guardas Civis Edson Perassoli,  Sônia, Vaz, Telma Souza, profissionais com a devida formação em Mediação de Conflitos. 
Foto GCM Marcelo Ulisses Comunicação/SMSU
Esteve presente a Comandante Operacional Sul Maria das Dores Alves de Oliveira, Inspetor Guilherme da Suplan, Inspetor Miranda e Inspetor Cheloni, entre outros Oficiais da Corporação.
Também presente o Comandante da 5º Cia do 37º Batalhão de Policia Militar do Estado de São Paulo Capitão Sandro Andrei Alves, e o Chefe de Gabinete da Subprefeitura de Campo Limpo Isaque.
Foto GCM Marcelo Ulisses Comunicação/SMSU
Todos muito satisfeito com o desempenho que a  Inspetoria Regional de Campo Limpo vem desempenhando com exatidão, tanto equipe de Suporte Operacional em seus respectivos programas determinados pelo Comando Geral da Guarda Civil Metropolitana - Ronda Escolar, Controle de Espaço Público, Patrimônio, Proteção a Agentes e Pessoas em Situação de Risco - e o Suporte Administrativo.    
Foto GCM Marcelo Ulisses Comunicação/SMSU
Fotos GCM Marcelo Ulisses Comunicação/SMSU
A Inspetoria Regional de Campo Limpo, vem atuando em parceria com outros orgãos da Prefeitura e o Estado, tais como: Operação Pancadão, Descarte Irregular de Residuos e a Campanha do Desarmamento. 
Fotos GCM Marcelo Ulisses Comunicação/SMSU
A Comandante Operacional Sul Maria das Dores elogiou o trabalho desempenhado pelo Comandante Regional Clóvis de Oliveira, onde o mesmo salientou que o sucesso da Inspetoria Regional de Campo Limpo se dá pelo alto profissionalismo dos integrantes desta Unidade, que tem levado a sério o compromisso com a sociedade civil, e pelas ordens emanadas pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana.
A Inspetoria esta situada na Rua Manoel José Pereira, Jardim Gismar Tel. 5511-4053.