quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ENTREVISTA DO NAVAL SOBRE A PRIMEIRA MARCHA AZUL MARINHO PAULISTA - DIA 10/02/2012



        PARTICIPE LEVE SEUS AMIGOS E FAMILIARES
PRIMEIRA MARCHA AZUL MARINHO NA PAULISTA - QUARTA MARCHA AZUL MARINHO DA FEDERAÇÃO

SEGURANÇA PÚBLICA NÃO DEPENDE SÓ DO ESTADO, MAS DE NÓS OPERADORES DA SEGURANÇA
PRIMEIRA MARCHA AZUL MARINHO


DIA 10/02 A Marcha Azul Marinho é um evento idealizado por Maurício Domingues da Silva, o CD Naval, da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, o primeiro evento ocorreu em 2009 em Brasília, se repetindo em 2010 e 2011, buscando despertar interesse dos parlamentares na discussão sobre a importância dos trabalhos desenvolvidos pelas Guardas Municipais em todo país.Em 2012, a Marcha Azul Marinho será realizada pela primeira vez na Cidade de São Paulo, no dia 10 de fevereiro, a partir das 8 horas na Avenida Paulista, abaixo entrevista concedida pelo CD Naval ao Blog “Os Municipais”.



Como surgiu a idéia da Marcha Azul Marinho?

SEGUNDA MARCHA AZUL MARINHO



Eu já estava muito cansado de viajar Brasil afora, convencendo algumas pessoas, percebi que precisava de algo mais forte, para convencer pessoas em massa, em um evento da Associação de Guardas Municipais de São Paulo, entre várias lideranças comentamos sobre um evento que abalasse Brasília, esperei por 15 anos e ninguém fez a tão sonhada marcha, resolvi então realizar e deu certo. Deus me ajudou bastante. A marcha nasceu da necessidade de mostrar a sociedade brasileira a verdade sobre as Guardas Municipais e o quanto estas instituições podem ajudar na segurança pública.
TERCEIRA MARCHA AZUL MARINHO

Quando foi realizada a primeira Marcha Azul Marinho?
CD NAVAL - ORGANIZADOR DA MARCHA AZUL MARINHO


No dia 14 de maio do ano de 2009, no Congresso Nacional, Brasília/DF, mais de 1000 Guardas Municipais de todo o Brasil participaram, até esta data menos de 30 deputados conheciam Guardas Municipais. Existem no youtube centenas de vídeos sobre a Marcha Azul Marinho, atualmente é o evento mais importante do Brasil sobre Guardas Municipais e segurança pública.

PARA CONTINUAR LENDO A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA COMO A PROGRAMAÇÃO, O PERCURSO E OUTRAS INFORMAÇÕES: ACESSE O BLOG "OS MUNICIPAIS",

http://osmunicipais.blogspot.com/2012/01/marcha-azul-marinho-2012-entrevista-cd.html
Postar um comentário