sábado, 23 de novembro de 2013

Vereador manda Agentes procurarem outro emprego para ganhar mais



GCMs de Santo André afirmam que Vereador do PT teria os ofendido na sessão da Câmara.Segundo José Pedro da Silva e outros GCMs, o petista disse que "se o guarda quer ganhar mais, é para ele ir procurar outro emprego.
Após a passeata realizada no dia 14/11 que reuniu cerca de 200 GCMs e seguranças patrimoniais, cerca de 90 agentes participaram da sessão da Câmara Municipal para tentar mais uma vez sensibilizar os Vereadores .

GCM Pedro um dos representantes da comissão de Guardas fez uso da palavra e mais uma vez de forma brilhante soltou seu desabafo da situação calamitosa em que vive o Guarda Civil Andreense em seguida o ilustre Professor João Alexandre representante da OAB , soltou suas pérola acidas e verdadeiras.

Após as exposições em plenário houve desentendimento nos bastidores a partir de uma declaração do vereador Luiz Alberto (PT). Segundo José Pedro da Silva e outros GCMs, o petista disse que "se o guarda quer ganhar mais, é para ele ir procurar outro emprego". Para o representante da categoria, esse comentário não condiz com a conduta proposta para um Vereador. "Ele [Luiz Alberto] tem a obrigação de se desculpar com a categoria", disse GCM Pedro.

Vários GCMs que testemunharam o fato estão se informando se é possível fazer uma representação na Câmara Municipal se existe uma comissão de ética ela terá que se posicionar pois o fato foi uma falta de respeito com 800 pais de família que estão a beira da miséria devido aos baixos vencimentos e arriscam todos os dias a vida em prol do cidadão Andreense.
Curta MUNDO GCM