quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Corpo é encontrado queimado e enterrado no Tijuco Preto, em Caucaia


Por Fau Barbosa
Por volta das 10:00hs da manhã desse domingo(16), a base da Guarda Civil de Caucaia foi informada via denúncia anônima, que haveria um corpo enterrado em uma mata próxima ao Tijuco Preto.
 

A denúncia informava que o corpo havia sido queimado e enterrado em uma trilha no final da Rua Fenix, travessa da Estrada das Mulatas, e que estava em um local na mata onde "a terra estava remexida".






A viatura 1020, com os GC Francielle e Soares foi para o local e lá encontrou uma cavadeira e uma enxada. Outras quatro viaturas da R3, sob o comando do CD Asche foram dar apoio à ocorrência. Ao cavarem o local indicado, encontraram o corpo de um homem.

O corpo era de um homem branco, aparentemente com 1,75m de altura e cabelo curto. Ele continha algumas tatuagens artísticas e aparentemente se trata de um oriental. O homem vestia uma camisa Billabong, uma bermuda xadrez Foot Locker, cueca Hering e um tênis da marca Lacoste. Estava também com uma aliança dourada na mão esquerda.
O corpo não tinha marcas aparentes de tiro, mas apresentava ferimentos no queixo, e um enorme corte no abdômen e na virilha. Ele estava vendado, amordaçado e com as mãos amarradas para a frente com fita plástica.
Uma corda e um cobertor foram encontrados próximo ao local.
Ao retirar o corpo da vala onde estava, os peritos verificaram que havia sangue em sua lateral, e pelo estado, acham que o homem pode ter sido morto nessa madrugada, queimado e depois enterrado.
Fotos: Fau Barbosa / Eduardo Clemente
Do Blog do GCM Carlinhos Silva / Encaminhado pelo nosso amigo  GCCotia 2010