terça-feira, 27 de março de 2012

CONCURSO PARA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE DIADEMA

A Prefeitura    de    Diadema   abriu   concurso  para a contratação de 50 Guardas Civis Municipais  3ª   Classe,  e  30  Guardas  Civis  Patrimoniais.   As  inscrições  vão  até   o próximo   dia   13   de    abril e  devem  ser feitas exclusivamente pela internet, pelo site www.gsaconcursos.com.br. O  edital   também   está   disponível  no  site da prefeitura (diadema.sp.gov.br). A  prova    objetiva    será    realizada  em 6  de maio. As  taxas  de inscrição são R$ 35,00 Guardas Civis Patrimoniais e R$ 40,00 Guarda Civil Municipal.

Do total de 50 vagas para GCMs, 10 são destinadas a mulheres e 40 para homens. Já as vagas de GCPs podem ser preenchidas tanto por homens como por mulheres, sem quantidade especificada por sexo. Das 30 vagas de GCPs, duas estão destinadas a pessoas com deficiência.

Para se inscrever, os candidatos precisam ser brasileiros, ter 21 anos completos e estar em dia com os direitos civis e políticos. Além disso, devem  estar quite com as obrigações militares (homens) e eleitorais, não ter antecedentes criminais, não ter sofrido, se funcionário público, quando do exercício de cargo público, expulsão, demissão a bem do serviço público ou por justa causa e não estar cumprindo interstício de penalidades administrativas.
Mais informações sobre os requisitos, o curso de formação e as provas podem ser obtidas no site de Diadema.
http://www.gsaconcursos.com.br/concursos/diadema022012/Edital_0022012_GCM_GCP_23032012_DPIDO.pdf

Um comentário:

ricardo santos disse...

Ola a todos moro em Diadema e ja fiz varios concursos por aqui inclusive o da GCM em 2007 fui aprovado em 11 lugar o concurso foi homologado e eles deixaram o mesmo caducar.. Quem pensa em prestar esse concurso pense bem, Diadema que arrecadar dinheiro para eleição e com certeza esse concurso de agora não é coisa seria.... boa sorte a todos e que DEUS os iluminem .