domingo, 7 de outubro de 2012

Guardas Municipais de Praia Grande fazem mutirão de doação de sangue


Mais de 80 guardas municipais participaram da ação. Objetivo principal é estimular a doação de sangue em todos os períodos.
Novo efetivo da Guarda Municipal se uniu para doar sangue (Foto: Divulgação / Maitê Morelatto )
Novo efetivo da Guarda Municipal se uniu para doar sangue 
 Foto: Divulgação / Maitê Morelatto 

Aluno de faculdade é baleado na Zona Sul de São Paulo

Estudante da Uniban Campo Limpo sofreu tentativa de homicídio. 
Funcionários da faculdade levaram a vítima para hospital.
Um aluno da faculdade Uniban foi baleado na manhã desta quarta-feira na região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, próximo ao campus.
Ainda de acordo com a Uniban, o aluno, que estava em uma moto na rua, abandonou o veículo após ser baleado e pulou o muro para se proteger. E, por isso, o socorro ocorreu dentro do campus.

Guarda Municipal de Nova Odessa apreende 4 mil panfletos anônimos contra candidato

A Guarda Municipal (GM) de Nova Odessa (SP) apreendeu neste sábado (6) pela manhã 4 mil panfletos, sem autor conhecido, contra o candidato a prefeito Benjamin Vieira de Souza, o Bill (PSDB). Um grupo de quatro rapazes, cada um pilotando uma moto, distribuía o material no bairro São Jorge. Um morador da área percebeu a irregularidade e acionou a GM, que não deteve os entregadores. Antes de fugir, o grupo abandonou o material na rua.

Vice-prefeito sequestrado é encontrado por Guardas Municipais


Vereador Rodrigo Pereira da Silva foi encontrado em canavial de Charqueada (Foto: Divulgação/Câmara de Iracemápolis)
Vereador de Iracemápolis tem osso do rosto fraturado durante sequestro. Político está internado em Piracicaba sem previsão de alta médica. Rodrigo Pereira da Silva foi espancado e abandonado em canavial.
O vereador e candidato a vice-prefeito de Iracemápolis, (SP) Rodrigo Pereira da Silva (PV), que foi sequestrado e espancado na quinta-feira (4), continua internado no Hospital Unimed, em Piracicaba (SP), e não tem previsão de  alta. Segundo a esposa do político, Thaís Gonçalves, ele teve um osso da face fraturado e está em estado de choque, mas não corre risco de sofrer sequelas.