domingo, 7 de outubro de 2012

Vice-prefeito sequestrado é encontrado por Guardas Municipais


Vereador Rodrigo Pereira da Silva foi encontrado em canavial de Charqueada (Foto: Divulgação/Câmara de Iracemápolis)
Vereador de Iracemápolis tem osso do rosto fraturado durante sequestro. Político está internado em Piracicaba sem previsão de alta médica. Rodrigo Pereira da Silva foi espancado e abandonado em canavial.
O vereador e candidato a vice-prefeito de Iracemápolis, (SP) Rodrigo Pereira da Silva (PV), que foi sequestrado e espancado na quinta-feira (4), continua internado no Hospital Unimed, em Piracicaba (SP), e não tem previsão de  alta. Segundo a esposa do político, Thaís Gonçalves, ele teve um osso da face fraturado e está em estado de choque, mas não corre risco de sofrer sequelas.
Silva foi sequestrado quando saía de uma reunião com correligionários no bairro Carolina Ometto Pavan, na noite de quinta. Um grupo de homens o levou de carro até um canavial em Charqueada (SP), onde o político foi espancado e abandonado. O vereador foi encontrado horas depois por guardas municipais que patrulhavam o local. De lá, ele foi levado ao hospital em Piracicaba.
Thaís não quis comentar o sequestro do marido. "Vamos deixar a polícia dar o parecer sobre a investigação antes de qualquer pronunciamento. Ainda estamos muito assustados com o que aconteceu", disse. Companheiro de chapa de Silva, o candidato a prefeito Cláudio Consenza (PSDB) disse que não acredita em crime político, mas sim em sequestro-relâmpago.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Iracemápolis com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira. Até a tarde desta sexta-feira (5), os autores do crime não haviam sido identificados.

Nenhum comentário: