terça-feira, 20 de agosto de 2013

Inspetoria Regional de Jaçanã Tremembé realiza SIPAT.

Nos dias 13, 14 e 15 de Agosto aconteceu no CEU Jaçanã, a Semana  Interna de Prevenção a Acidentes do Trabalho, da Inspetoria Regional de Jaçanã Tremembé.
Com o foco na prevenção, o evento contou com preleções e apresentações de Guardas Civis e especialistas discorrendo sobre temas como: a Lei Maria da Penha, a condução segura de viaturas, atendimento de primeiros socorros, regras de segurança  no manuseio de armas de fogo, prevenção a incêndios, comunicação, motivação e relacionamentos entre outros assuntos relevantes para o efetivo.
Além da participação do efetivo da unidade e, de outras Inspetorias do Comando Operacional Norte e demais unidades da GCM, o evento foi abrilhantado pela Banda e o Projeto Criança Sob Nossa Guarda tendo ainda a presença de autoridades e demais convidados no evento.
De acordo com o presidente da CIPA, GCM Acosta esse evento foi muito importante, pois além de enfatizar a prevenção, houve empenho de todos para o êxito do mesmo. Já o Comandante Regional Inspetor Renato Sampaio parabeniza os membros da CIPA e o efetivo da unidade pelo comprometimento e participação na SIPAT.
A Inspetoria Regional de Jaçanã-Tremembé está localizada na Rua Adalto Bezerra Delgado, 210 – Jardim Joamar – e pode ser acionada através do telefones: 153 central e 2262-8265.
Fonte: GCM/SP.
Encaminhado pelo nosso irmão Delei

Tentativa de assalto frustrada...kkk

KKKKKKKKKKKK.
Pode rachar o bico, porque esse foi bem idiota...
Conseguiu se superar.

Fonte: ApoioPolicial