quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

INSPETORIA REGIONAL DE CAMPO LIMPO RECEBE VISITA DO SUBPREFEITO

Em 26-01-12, a Inspetoria Regional de Campo Limpo, na responsabilidade do Comandante Regional Clóvis de Oliveira, recebeu a ilustre visita do Subprefeito de Campo Limpo Coronel Trajano.
Foto GCM Marcelo Ulisses Comunicação/SMSU
Na oportunidade o Subprefeito conheceu as instalações da Inspetoria Regional de Campo Limpo, bem como as instalações da Sala de Mediação, onde temos como Mediadores a Inspetora Maria de Fátima Sá Silva, Classe Distinta Sara Marli, Guardas Civis Edson Perassoli,  Sônia, Vaz, Telma Souza, profissionais com a devida formação em Mediação de Conflitos. 
Foto GCM Marcelo Ulisses Comunicação/SMSU
Esteve presente a Comandante Operacional Sul Maria das Dores Alves de Oliveira, Inspetor Guilherme da Suplan, Inspetor Miranda e Inspetor Cheloni, entre outros Oficiais da Corporação.
Também presente o Comandante da 5º Cia do 37º Batalhão de Policia Militar do Estado de São Paulo Capitão Sandro Andrei Alves, e o Chefe de Gabinete da Subprefeitura de Campo Limpo Isaque.
Foto GCM Marcelo Ulisses Comunicação/SMSU
Todos muito satisfeito com o desempenho que a  Inspetoria Regional de Campo Limpo vem desempenhando com exatidão, tanto equipe de Suporte Operacional em seus respectivos programas determinados pelo Comando Geral da Guarda Civil Metropolitana - Ronda Escolar, Controle de Espaço Público, Patrimônio, Proteção a Agentes e Pessoas em Situação de Risco - e o Suporte Administrativo.    
Foto GCM Marcelo Ulisses Comunicação/SMSU
Fotos GCM Marcelo Ulisses Comunicação/SMSU
A Inspetoria Regional de Campo Limpo, vem atuando em parceria com outros orgãos da Prefeitura e o Estado, tais como: Operação Pancadão, Descarte Irregular de Residuos e a Campanha do Desarmamento. 
Fotos GCM Marcelo Ulisses Comunicação/SMSU
A Comandante Operacional Sul Maria das Dores elogiou o trabalho desempenhado pelo Comandante Regional Clóvis de Oliveira, onde o mesmo salientou que o sucesso da Inspetoria Regional de Campo Limpo se dá pelo alto profissionalismo dos integrantes desta Unidade, que tem levado a sério o compromisso com a sociedade civil, e pelas ordens emanadas pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana.
A Inspetoria esta situada na Rua Manoel José Pereira, Jardim Gismar Tel. 5511-4053.

Nenhum comentário: