terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

GCM MATA ESPOSA E TENTA SUICIDIO

O policial Fernando Costa Santos, da Guarda Civil Metropolitana, matou a mulher, Vanessa de Cassia Oliveira, e depois deu um tiro na própria cabeça, no Jardim Jacira, em Itapecerica da Serra (SP).
O crime aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (20). O casal foi encaminhado ao Pronto Socorro do Jardim Jacira e depois para o Pronto Socorro Geral de Itapecerica da Serra. Santos sobreviveu e está internado em estado grave.
Segundo informações da Policia Militar, a mulher ja havia registrado varios boletins de ocorrência contra o maridoe, hoje pela manhã, ligou para a emergência do 190 informando que Santos estava muito agressivo e ja tinha feito um disparo na casa. Quando a policia chegou, encontrou os dois corpos no chão. O caso sera registrado no Distrito Policial de Itapecerica da Serra.
Fonte: R7.com http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/guarda-metropolitano-mata-a-mulher-e-tenta-se-suicidar-20120220.html

4 comentários:

Anônimo disse...

o seu gcm quem autorizou culocar a foto da vanessa, pq vc n fala sobre o estado de saude do seu amigo, ta co medo dos seus superiores?

t.tegina@hotmail.com disse...

vc sr brito deveria falar sobre a saude do fernando, mais não fala né, pq o que interessa é só a desgraça das pessoas!!! vc n é amigo d ninguém ! !!

AlexBrito disse...

AO Senhor Anonimo.
Com todo respeito a familia do GCM, mas acredito que você não viu corretamente, mas não é uma foto e sim um video em que a Vanessa esta aparecendo ( Video este da Emissora Record de Televisão ). Mas uma vez meu respeito a Familia, a senhora deveria prestar a atenção na máteria e ver ao final que a fonte pertene a alguem eu apenas retransmiti a mensagem a quem pudesse ser interessante. Para também não dizer que o Guarda Civil é um mal profissional e um mal pai de familia. Mas uma vez desculpa, e o meu pesames a familia.

AlexBrito disse...

Para Senhora T.Tegina.
Não gosto de sensacionalismo, a materia veiculada em questão foi apenas para manter as pessoas informadas, em momento algum para pode denigrir a imagem da familai do GCM em questão, fica aqui meus pesames para a familia, tendo em vista que a Senhora conhece tanto o GCM como a vitima.
E para seu conhecimento sei que o Estado do Companheiro ainda é grave, peço a Deus em minha orações para que ele se recupere ( se assim for a vontade de Deus ) E QUANDO RECUPERADO DEUS ESTEJA COM ELA PARA QUE NÃO VENHA SOFRER A PENA DA DURAS LEIS DESTE PAIS QUE SERVE APENAS PARA POBRES, NEGROS E POLICIAS, POIS LADRÕES QUE ENTRAM EM NOSSO LAR, TIRAM-NOS O NOSSO SEIO FAMILIAR, AMIGOS QUERIDOS. E NÓS DA SEGURANÇA PUBLICA FICAMOS DE MÃOS ATADAS SEM NADA FAZER POR NOSSOS QUERIDO.