quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO PAULISTA PRENDE TRAFICANTE


No ultimo sábado, dia 11 de fevereiro, a Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista apreendeu o menor D.R.S de 17 anos. Ele estava comercializando entorpecentes pelo distrito de Botujuru.
A Guarda Municipal recebeu denúncia de moradores do distrito de que, um indivíduo estaria traficando drogas pela Rua João Bizetto. A Guarnição composta pelos GMs Odair e Sena, que estava patrulhando próximo ao local se deslocou para averiguação, quando se depararam com um indivíduo saindo de um matagal escondendo alguns objetos rapidamente em suas roupas. Os Guardas o abordaram e em revista pessoal localizaram 14 pedras de crack, 11 “tubetes” de cocaína, além da quantia de 90(noventa) reais em dinheiro.
Diante dos fatos, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia do Município, onde o Delegado de Polícia Dr. Elias Ribeiro Evangelista ao tomar ciência dos fatos solicitou a apreensão do menor por Ato Infracional. Ele ficará a disposição do Estado.
Este foi o segundo caso de Tráfico de Entorpecentes apreendido pela Guarda Municipal no Distrito Botujuru em dois dias seguidos.
Postar um comentário