quarta-feira, 14 de março de 2012

46 vagas para Guarda Civil Municipal na Prefeitura de Sobral - CE



A Prefeitura de Sobral, Ceará, está com inscrições abertas desde o dia 27 de fevereiro para o concurso público sob responsabilidade técnica do Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual Vale do Acaraú (IADE/UVA). São oferecidas 46 vagas para Guarda Civil Municipal, com salário de R$ 1.134,20 em jornada de 42 horas semanais, a ser atendida em escala de 12 horas de serviço por 36 horas de folga.
Entre as atribuições de responsabilidade do Guarda Civil Municipal estão as tarefas de providenciar a defesa e a preservação dos bens públicos do município, a vigilância diurna e noturna, prestar serviço de fiscalização de trânsito e tráfego urbano e auxiliar os órgãos de Defesa Civil existentes no Município, em estados de calamidade pública ou em situações de emergência.
46 vagas para Guarda Civil Municipal na Prefeitura de Sobral - CE 
Os interessados terão até o dia 16 de março para preencher a ficha de inscrição exclusivamente presencial, na Comissão Executiva do Processo Seletivo da UVA, localizada na Avenida Doutor Guarany, nº. 317, bairro Derby, Campus Cidao, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Será necessário entregar o comprovante original de pagamento da taxa de R$ 40,00, cópia do documento oficial de identidade, com foto, mediante apresentação do original, cópia do CPF, uma foto 3X4 colorida e recente e cópia de certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração de conclusão deste pela instituição competente, mediante apresentação do original.
De acordo com o edital, o concurso será composto de avaliação intelectual escrita, aferida por meio de aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, avaliação de capacidade física, inspeção de saúde, avaliação psicológica e investigação social. A última etapa da seleção constará de Curso de Formação Profissional, sob responsabilidade da Secretaria da Cidadania e Segurança do Município, de caráter eliminatório e classificatório.
Este concurso terá a validade de um ano, a contar da data da sua homologação, prorrogável por igual período.
Postar um comentário