quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sociedade indignada com as leis

"Esta cada vez mais difícil viver em São Paulo", esta foi a frase usada pelo jornalista Carlos Tramontina na 2º Edição do SPTV ( 30/05 ), telejornal exibido na grade de programação da rede Globo de Televisão.
A sociedade já esta cansada de esperar pelos políticos, para que façam leis mais severas no combate a criminalidade. A ponto de começar a pegar ladrão, a grito ou no laço, como diz o provérbio secular.
O problema não é a falta de policiamento preventivo ou ostensivo, mais sim a soltura destes infratores/delinquentes da sociedade, que já não respeita a vida humana. 
Dispara a arma de fogo somente para ter o prazer de matar, e então na roda de amigos dizer que fez e aconteceu.
A única modalidade de assalto que se é respeitado entre os bandidos, que quando se tem crianças em veículos com seus pais, pois isso é inadmissível entre eles mesmo, pois  nas demais praticas de crimes cometidos não há respeito, mas quando são presos pedem piedade e até chamam os Agentes de Segurança de "Senhor", como se de fato houvesse respeito pelas instituições policiais.
No  vídeo abaixo você verá que a Policia não tem que proteger só a sociedade desses  covardes, mas também proteger esses covardes da sociedade.  Mas nos dois casos a policia sempre será a mal compreedida e mal preparada
Veja Video abaixo:
Veja também  matéria em que juristas querem a descriminalização da maconha e também seus efeitos a saúde.
http://gcmemacao.blogspot.com.br/2012/05/comissao-de-juristas-aprova-proposta.html
http://www.gcmemacao.blogspot.com.br/2012/05/marcha-da-maconha-degeneracao-moral-de.html

Nenhum comentário: