sexta-feira, 22 de junho de 2012

Crime organizado a IMPRENSA APOIA...

Sabemos que recentemente policiais tem sido vitima de covardia dos marginais, pois estes profissionais quando enfrentam o mundo do crime faz isso de forma correta como diz a proverbio secular " Sem Crocodilagem ", bem diferente dos marginais que surpreendem os agentes de segurança pública, e matam covardemente.
A imprensa em geral não divulga esses fatos e quando divulga é uma pequena nota, ou ainda diz que esta tudo bem. Obviamente sabemos que a imprensa trabalha exclusivamente para o Estado e para os Direitos Humanos  voltado para bandidos.
Exemplo disso foi a ação da Policia Militar do Estado de São Paulo através do 1º BPChoque - ROTA - em que marginais foram mortos na ação ( Onde se planejava o resgate de um preso na região do Belém ), a imprensa deturpou todo o trabalho da instituição - levando ao ápice da imoralidade,  o pseudo trabalho de informar a sociedade de forma segura e correta - não dando assim a verdadeira informação ao povo que anda trancado em suas casas com medo da violência que vem crescendo nas grandes capitais e até chegando as pequenas cidade, e cidades do interior.
A ponto de um e outro cidadão fazer justiça com as próprias mãos ( Veja no link abaixo ). E como estamos em época de eleições, os políticos estão amarrando literalmente as Forças de Segurança - Vale mais o poder do politico do que a ação policial, pois a ação poderá desencadear a este partideco, uma reviravolta em suas campanhas partidárias, pois não querem perder o poder de manter a sociedade alienada aos seus objetivos de manipulação - Enquanto tivermos essa politica de Segurança sem escrúpulos e que prometem melhorar a segurança somente nas eleições, continuaremos nesse engodo,  continuaremos a perder vidas inocentes de agentes de segurança e pessoas inocentes da sociedade. 
Segurança Pública não se faz somente com aquisição de viaturas para mostrar a sociedade que esta realizando investimento, mais se faz na valorização do profissional e na qualidade de vida e bem estar de seus amigos e familiares.

Nenhum comentário: