domingo, 24 de junho de 2012

Polícia prende suspeito de matar PM em São Paulo

Soldado Osmar Santos Ferreira foi morto na manhã de sexta-feira (22).
Policiamento segue reforçado nas ruas de São Paulo neste domingo.


Policiais militares da Força Tática prenderam, na tarde de sábado (23), um suspeito de matar o soldado Osmar Santos Ferreira, do 50º Batalhão. O policial foi morto na manhã de sexta-feira (22), quando ia para o trabalho de motocicleta. Ele foi abordado na Avenida Prefeito Paulo Lauro, na Zona Sul.
De acordo com a polícia, o suspeito foi preso após uma denúncia anônima. Ele era foragido de uma penitenciária do município de Reginópolis (SP). Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A polícia afirma que a identificação do suspeito foi possível devido às impressões digitais encontradas em um carro deixado no local do crime. O suspeito deverá responder por homicídio doloso.

Reforço no policiamento
A Polícia Militar continua, neste domingo, a operação de reforço no policiamento em todo o estado. O efetivo foi reforçado e os grupos se dividiram em vários pontos, principalmente nas zonas Sul e Leste. Em frente a alguns batalhões foram colocados cavaletes e cones para aumentar a segurança dos policiais.
Desde 1º de janeiro, segundo a PM, foram registradas 39 mortes de policiais militares, em horário de folga, em decorrência de crimes violentos. Só na semana passada, entre quarta-feira (20) e sábado (23), foram quatro mortes.
Fonte: www.g1.com.br

Nenhum comentário: