terça-feira, 14 de agosto de 2012

Inspetoria Regional de Campo Limpo troca tiros com menores que roubavam restaurante

COMPARECERAM OS GUARDA CIVIS METROPOLITANOS NASSIF E KELLY CONDUZINDO OS ADOLESCENTES EWERTO HENRIQUE BARBOSA E JONATHAN FERREIRA DE ALMEIDA E NOTICIANDO QUE EFETUAVAM PATRULHAMMENTO A BORDO DA VTR P40118 QUANDO FORAM ACIONADOS POR POPULAR QUE RELATOU-LHES SOBRE O ROUBO EM ESTABELECIMENTO LOCALIZADO NA RUA ITAPAIUNA INCLUSIVE. 
RELATOU AINDA AS CARACTERISTICAS DOS SUBTRAIDORES E A DIREÇÃO TOMADA POR ESTES LOGO APÓS A FUGA. CIENTE DOS FATOS E DE POSSE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS SAIRAM AO ENCALÇO DOS INDIVIDUOS, LOGRANDO ÊXITO EM AVISTÁ-LOS NA RUA AFONSO VIDAL. 
AO DESEMBARCAREM DA VTR AFIM DE REALIZARMOS A ABORDAGEM, OS INDIVIDUOS EFETUARAM DISPAROS EM DIREÇÃO A GUARNIÇÃO. NESTE INSTANTE O CONDUTOR RENATO NASSIF NO INTUITO DE DEFENDER-SE DA INJUSTA AGRESSÃO EFETUOU UM UNICO DISPARO EM DIREÇÃO AOS INDIVÍDUOS, OCASIÃO QUE ALVEJOU UM DOS ADOLESCENTES AGORA IDENTIFICADO COMO SAMUEL DOS SANTOS MOREIRA. 
NESTE INSTANTE O ADOLESCENTE ALVEJADO FOI PRONTAMENTE SOCORRIDO PELA GUARNIÇÃO AO PS CAMPO LIMPO, ONDE PERMANECEU INTERNADO.
Foto: Renato Augusto Nassif
EM SEGUIDA OS ADOLESCENTES EWERTON HENRIQUE BARBOSA E JONATHAN FERREIRA DE ALMEIDA FORAM CONDUZIDOS A ESTA CENTRAL DE FLAGRANTES PARA CIENCIA DA AUTORIDADE POLICIAL E PROVIDENCIAS DE POLICIA JUDICIARIA. APOS A CIÊNCIA DA AUTORIDADE POLICIAL FOI CONFECCIONADO O PRESENTE BOLETIM DE OCORRENCIA. ASSEVERAMOS QUE OS ADOLESCENTES FORA APREENDIDOS E ENCAMINHADOS AOS CUIDADOS DA FUNDAÇÃO CASA DE ACORDO COM OS ARTIGOS 173 E 174 DO E.C.A.
FOI APREENDIDA A ARMA DE FOGO ENCONTRADA EM PODER DOS ADOLESCENTES. ASSEVERAMOS QUE O ADOLESCENTE SAMUEL DOS SANTOS MOREIRA PERMANECEU HOSPITALIZADO E SOB ESCOLTA DE AGENTES DA GCM.
OBJETOS APREENDIDOS
01 REVOLVER CAL. 32 COM 4 CARTUCHOS INTEGROS E 01 CARTUCHO DEFLAGRADO
01 FACA
RS 84,15
04 MAÇOS DE CIGARROS
Postar um comentário