segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal

O Blog do GCM Brito, deseja a todos os leitores e amigos um Feliz Natal.
E que nossas famílias estejam protegidas pela Grande mão de Deus, nos livrando de todo mal que assola os de bom coração. 
O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Invocarei o nome do SENHOR, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.
Tristezas de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram.
Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam.
Na angústia invoquei ao SENHOR, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face. 
Salmos 18:2-6

Nenhum comentário: