quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Por que tirar os documentos da proteção?


Escutamos muitas pessoas se perguntando a necessidade de retirar a proteção dos documentos exigidos pelas autoridades. Se necessário tirar, por que os mesmo não retiram.
Primeiro, por que é necessário que o policial veja a autenticidade do papel utilizado na fabricação do mesmo, para que seja verificado se é verdadeiro.
Segundo, que existem alguns plásticos utilizados como proteção dos documentos que tampão alguns campos verificados pela autoridade, impossibilitando a averiguação correta.
Como renovar a carteira CNH 1 300x207 Por que tirar os documentos da proteção?
Terceiro, que aconteceu muito é cidadão que coloca dinheiro dentro deles, podendo acontecer de não ter a mesma quantia citada pela pessoa, gerando assim certa desconfiança contra o policial. Existem ainda aqueles que mentem dizendo que tinha um valor dentro do documento até mesmo para complicar os policiais.  Por isso que eles mesmos não tiram a proteção.
Então quando uma autoridade lhe parar, e pedir seus documentos, já antecipe esse trabalho e tire as capas, para que o trabalho dos policiais possa ser feitos por completo sem o desrespeito de nenhuma das partes.
Siga Policial Padrão Facebook

Nenhum comentário: