sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Munícipe agradece a Guarda Ambiental pela recuperação de seu veiculo

   DURANTE POLICIAMENTO PREVENTIVO NO PERÍMETRO AMBIENTAL SETE - JD PEDREIRA EM 12/08/2013 , NA ALTURA DO N° 3900  DA ESTRADA DO ALVARENGA , AS EQUIPES AMBIENTAIS VIATURAS  C-20531 GCM 2ª CASTANHEIRA , GCM 2ª HENRIQUE E  C-20234 GCM 3ª MATEUS E GCMF 2ª CRISTINA , DEPARAM-SE COM VEÍCULO ESTACIONADO NO LOCAL DE FORMA SUSPEITA E APÓS CONSULTA VIA CETEL FOI POSITIVADO PRODUTO DE ROUBO.
           APÓS CONTATO COM AUTORIDADE POLICIAL DO 98º DP , E VÍTIMAS  , OS MESMOS FORAM ACOMPANHADOS ATÉ O DP ONDE O VEÍCULO QUE NÃO TINHA SEGURO E FORA ROUBADO DIA 05/08/2013 FOI ENTREGUE Á VÍTIMA , QUE  PARA NOSSA SURPRESA ENVIOU UM ELOGIO A NOSSA COMANDANTE , QUE SEGUE ANEXO . O RECONHECIMENTO DA POPULAÇÃO É QUE NOS MOVE  E APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES AS QUAIS PASSAMOS EM NOSSO DIA DIA , ESSE TIPO DE RECONHECIMENTO É O QUE  NOS IMPORTA.


SELVA !!!!

FORÇA E HONRA 


De: Talita Araujo - Powder [mailto:] 
Enviada em: terça-feira, 13 de agosto de 2013 10:41
Para: GCM - INSPETORIA REGIONAL DE CIDADE ADEMAR
Assunto: Uma forma de agradecimento a EQUIPE VIATURAS AMBIENTAIS


Bom dia,

Venho através deste email, agradecer a equipe VIATURAS AMBIENTAIS, aos seguintes guardas
Castanheira, Henrique, Cristina e Mateus
20531 e 20234

Pelo trabalho de ontem ( 12/08/2013 ), pois graças a eles tivemos o nosso veiculo recuperado e o melhor com total segurança.
Gostaria também de agradecer, pela rapidez que tiveram em nos comunicar, por nos manter em segurança, pela paciência e cuidado comigo por estar gestante.
Nos só temos a agradecer esta equipe maravilhosa, que a cima de tudo nos tratou com prioridade assegurando nossa satisfação.

Quando aconteceu o ocorrido, tivemos muito medo de não recuperar, pois tivemos contato com vários policiais e todos falavam que não poderia fazer muito pela gente. Chegamos ate comentar ontem com eles que ficamos muito chateados, por ter sido assaltados a mão armada e de imediato comunicar uma viatura que logo em seguida avistamos. E ele simplesmente pediu para irmos a uma delegacia pois estavam em troca de turno e que nada  poderiam fazer, quer dizer que se tivesse alguma vitima e tivessem em horário de troca de turno eles também não poderiam socorrer? 
O guarda Pedro Henrique e sua equipe nos mostrou e provou que podem sim, fazer ao contrario, pra isso existe a força de vontade em ajudar ao próximo e que não é uma troca de turno que impediria eles de nos socorrer, dar atenção, ajudar e evitar que algo pudesse nos acontecer novamente. 
Espero que assim como nós tivemos essa sorte de encontrar pessoas maravilhosas como eles, outras também tenham essa sorte e que eles continue fazendo tudo que estiver ao alcance.  
Espero que este email chegue ate eles....
Muito obrigado mesmo equipe por tudo, e se de algum jeito pudermos recompensá-los que nos avise.
Encaminhado pelo Classe Distinta Villas Boas
Postar um comentário