quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Guarda Civis de Campo Limpo recuperam veiculo roubado

Guardas Civis Metropolitanos da Inspetoria Regional de Campo Limpo, prende menor infrator furtando peça de veiculo roubado.

Guardas Civis Metropolitanos da Inspetoria Regional de Campo Limpo, dentro do Programa de Proteção Escolar em ronda pelo Bairro de Vila Andrade, perceberam o comportamento estranho de um grupo que estava ao lado de um veiculo de placa EBE 6009 Honda/FIT LXL  que tinha sido produto de roubo em  14/02/2012.

O menor estava agachado sendo acobertado por outros individuos, quando perceberam à aproximação da viatura tentaram se evadir, mas o menor G.S.N. 17 anos foi detido pela equipe do GCM Laércio e GCM'F Fátima.

Na ocasião  o menor detido tentou empreender fuga onde foi novamente detido e ainda consegui apredejar a viatura P 40118, onde os GCM'S não sofreram nenhuma Lesão Corporal ou outra incidente qualquer.

O menor foi conduzido foi conduzido a central de flagrantes da Policia Civil 89º Distrito Policial, onde o menor foi entregue ao responsável, e o veiculo produto de roubo foi entregue ao proprietário.

Parabéns aos GCM'S Laércio e Fátima, pela desenvoltura na ocorrência e e sempre atentos aos delitos e infratores da sociedade, bem como as demais equipes da Proteção Escolar da Inspetoria Regional de Campo Limpo.
Por GCM Brito

Nenhum comentário: