quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Guarda Municipal de Barueri encontra cocaina escondida em marmita

A Guarda Municipal de Barueri apreendeu 164 invólucros com cocaína na rua Renato Gatti, bairro Engenho Novo, no final da tarde de segunda-feira, dia 6. O indivíduo flagrado com o entorpecente ainda tentou fugir quando notou a presença dos agentes da Segurança do município.
“Ele foi abordado pela equipe e durante a revista pessoal foi localizado na sua cintura um saco plástico contendo 15 papelotes com substância branca aparentando ser cocaína”, disse o guarda municipal. Entretanto, outra porção ainda maior da droga seria encontrada num lugar pouco comum.
“Ao revistar o local onde ele foi abordado, localizamos uma marmita com 149 pinos com substância análoga a cocaína”, concluiu o Guarda Municipal. W.V.O.M., de 17 anos, foi encaminhado para a delegacia de polícia.
A droga apreendida foi enviada para a análise pericial e o resultado confirmou as suspeitas dos agentes de segurança, a substância apreendida era realmente cocaína. O menor foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: www.amigosdaguardacivil.blogspot.com/


Nenhum comentário: