domingo, 12 de fevereiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE JOSÉ DE FREITAS, GANHA CENTRAL DE MONITORAMENTO

A Guarda Municipal de José de Freitas ganhou mais um aliado contra o crime. Já está funcionando na sede do órgão, uma central de monitoramento eletrônico, inicialmente operando com duas câmeras com um alcance de 200 metros que irão cobrir toda movimentação do entorno da sede, parte da praça central e nas proximidades do Banco do Brasil.

As imagens são captdas durante as 24 horas do dia e reproduzidas numa central


O monitor com imagens captadas pelas câmeras será visualizado 24 horas por um guarda escalado para ficar atento às imagens. Segundo o comandante da corporação, GM Cunha, o objetivo da central de monitoramento eletrônico é ajudar na prevenção e na solução de crimes. As câmeras de monitoramento eletrônico deverão ser instaladas em outros pontos da cidade, considerados de grande movimentação, como é o caso do terminal rodoviário.

As imagens poderão ajudar a Guarda Municipal e a Polícia Militar de José de Freitas


O comandante da corporação, GM João Carlos Cunha, informou que os equipamentos eletrônicos foram adquiridos pela Prefeitura Municipal de José de Freitas e já serão utilizados no Zé Pereira, especialmente no auxílio as forças de segurança, para fazer o monitoramento dos foliões durante o evento.


Nenhum comentário: