terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Inspetoria de Santo Amaro Roubo / Formação de Quadrilha ou Bando e Corrupção de Menores

Em data de 09/02/2012, por volta das 18h, a equipe da Ronda Escolar da Inspetoria Regional Santo Amaro VTR: P-40 711, composta por GCMF Regiane Alves e GCM Lisboa, foi acionada pelo munícipe Diego Barreto Dias durante o patrulhamento. Avisando que 03 meliantes o haviam roubado com emprego de arma de fogo, assim subtraindo-lhe seu automóvel, modelo Pajero, bem como pertences pessoais, tomando sentido ignorado. De posse dos dados, a guarnição iniciou buscas; logrando êxito em abordar e deter Vinícios Silva Nogueira e os adolescentes R.H.L e C.H.J.S.
Com o acusado pelo roubo foi encontrado um revólver Taurus cal .38 com 4 munições e ainda os pertences da vítima e de sua acompanhante, bem como o referido veículo.
Foto: Márcio Alves - IOPE
Com o reconhecimento em 100% pelas vítimas, a equipe; após solicitar apoio, encaminhou a ocorrência para a 2ª seccional de polícia no 26º DP Sacomã; onde a autoridade de plantão ratíficou a voz de prisão emanada pelos GCM's e eleaborou o B.O de Nº 409/2012: Roubo Mediante Grave Ameaça / Formação de Quadrilha ou Bando e Corrupção de Menores.
O detido foi encaminhado para centro de detenção provisória e os menores à Fundação Casa, ficando todos à disposição da justiça.
A arma foi apreendida para os autos e o veículo devolvido às vítimas, assim como seus pertences, tendo estes ficado muito satisfeito com o bom serviço prestado.
Parabéns à equipe da Guarda Civil, Inspetoria de Santo Amaro!
Fonte: Blog do GCM Motociclista Guerra
Postar um comentário