terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Receptação


A Inspetoria Regional de Santo Amaro, prendeu homem em flagrante delito
Em data de 13/02/2012, equipe da Ronda Escolar da Inspetoria Regional de Santo Amaro VTR- P 40.711 composta por GCMF Regiane Alves e GCM Lisboa, em patrulhamento, foi acionada pela munícipe Srª D.P.L, que tivera seu veículo modelo Celta roubado na manhã desta data. Circulando pela região a vítima o avistara adentrando uma residência com 04 ocupantes. De posse destes dados a equipe foi ao local onde logrou exito em localizar o veículo.

Foto: Márcio Alves - IOPE
Vendo a aproximação da equipe policial, alguns meliantes fugiram, obtendo sucesso em deter João Gabriel Rocha do Carmo, residente naquele endereço que confessou ser o receptador do veículo furtado, sendo o local também usado para desmanche de sinistros desta natureza.A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes Sul, onde Delegado ratificou a voz de prisão emanada pelo agentes da autoridade pública; ReceptaçãoArt. 180 do CPP.
O indiciado ficou à disposição da justiça e o bem foi devolvido à vítima.

Foto: Márcio Alves - IOPE
Mas uma vez, parabéns à GCMf Regiane Alves e ao GCM Lisboa.
Tanata disposição em cumprir o dever só merece elogios.
Fonte: Blog do WWW.GUERRAMOTOCICLISTA.BLOGSPOT.COM/



 

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns os meus colegas de trabalho, mesmo com todas as adversidades da nossa profissão conseguiram fazer o seu trabalho com estremo profissionalismo,mais uma vez meus parabéns. GCM AUGUSTO (IRSA)