sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

INSPETORIA REGIONAL DE CAMPO LIMPO PRENDE MENOR INFRATOR

Integrantes da Inspetoria Regional de Campo Limpo, foram solicitados ( 23.02.2012) por um cidadão, na Estrada de Itapecerica que acabará de ser vitima de roubo.
Jefferson Pires Ferreira, que trabalha como motoboy, estacionou sua motocicleta Honda 125 Fan Placa EJO 8863,  quando foi abordado pelo menor A.B.O  com um simulacro de arma de fogo ( arma de brinquedo ) A vitima ao perceber que se tratava de uma arma de  brinquedo, reagiu ao assalto, o menor saiu em fuga, quando Jefferson também o acompanhou, onde logo em seguida  avistou a Viatura P-40116 GCM Alberto e GCM'F Pechin, que solicitou os bons prestimos desta Guarnição, que de pronto atendimento acompanhou ao menor e efetou a prisão naquele momento.
Encaminhado ao 89º Distrito Policial - Central de Flagrantes - Vitima e autor, que foi verificado pela equipe, que se encontrava em poder do menor documentos - Cartões do banco Itaú  e Bradesco, Carteira Nacional de Habilitação - pertencentes ao Srº José Rivaldo de França Oliveira - Cartão de Bordo e Cartão de Meia viagem, pertencentes a Empresa Campo Belo.
O menor foi relacionado com o Delito de ato Infracional/Ato Infracional Tentado Titulo II - Patrimônio arts. 155 à 183 / Roubo arts. 157  Tentado.
O menor infrator foi encaminhado a entidade de atendimento competente ( Fundação CASA ), e os pertences pessoais devolvidos aos suas respectivas vitimas.
Texto: GCM Brito

Nenhum comentário: