terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Major Fábio, quer adquirir para Guarda Civil helicoptero e confirma que assume lugar de Ruy

Primeiro suplente de deputado federal, o Major Fábio (DEM) confirmou na noite desta segunda-feira, durante entrevista ao Conexão Arapuan, da TV Arapuan, que poderá assumir vaga na Câmara Federal na vaga do deputado Ruy Carneiro. Segundo ele, a licença do tucano poderia ser solicitada, inclusive, antes do Carnaval.
“Há sim essa possibilidade. Romero Rodrigues sai em junho, mas dentro de 15 o deputado Ruy Carneiro poderá estar abrindo esta vaga”, declarou Major Fábio, que reafirmou sua candidatura a prefeito de João Pessoa pelo DEM.
Ao tratar de suas propostas, Major Fábio disse que se fosse eleito prefeito iria comprar um helicóptero para a Guarda Municipal, que também seria municiada de viaturas. “O governo do Estado não comprou para a nossa Polícia Militar, mas eu compraria um helicóptero para a Guarda Municipal, porque um orçamento de R$ 1 bilhão pode muito bem comprar um helicóptero de R$ 7 milhões”, declarou.

 Segundo ele, seria um grande avança para pegar os bandidos. “Não haveria mais assalto a banco, a carro forte ou ação criminosa de grande porte porque teríamos uma vigilância rápida e eficiente no ar”, ponderou.Além de Major Fábio, o Conexão Arapuan ouviu outros dois pré-candidatos a prefeito: o vereador Geraldo Amorim, pelo PDT, que defendeu 50% de investimentos na Educação e o médico Ítalo Kumamoto, do PSC, que defendeu melhores salários para os profissionais de saúde.
Do blog de Luis Torres

Nenhum comentário: