sábado, 31 de março de 2012

Brigada Militar frustra assalto a joalheria de Santa Cruz do Sul, RS


Dois homens armados invadiram loja e foram presos em flagrante.
Terceiro assaltante, que daria fuga aos outros dois, está sendo procurado.
Dois homens de 33 anos foram presos em flagrante no início da tarde desta segunda-feira (26) após uma tentativa de assalto a uma joalheria de Santa Cruz do Sul, na Região Central doRio Grande do Sul. Um terceiro suspeito de participar do assalto fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.
Segundo a Brigada Militar, os dois criminosos armados com pistolas entraram na loja situada na Rua Marechal Floriano, no centro da cidade, e anunciaram o assalto. Eles renderam proprietário e funcionários da loja, além de um cliente que estava no local.
Uma testemunha avisou os policiais, que estavam próximos ao local e surpreenderam os assaltantes ainda dentro do estabelecimento. Cercados, os dois homens se renderam. Do lado de fora, um veículo dava apoio à dupla, para facilitar a fuga. Com a ação foi frustrada, o motorista fugiu do local. Ninguém ficou ferido.
Os dois assaltantes, que seriam da Região Metropolitana de Porto Alegre, eram foragidos do sistema penitenciário. Com eles, os policiais encontraram três armas. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante, e depois para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Fonte: www.g1.com.br

Postar um comentário