sábado, 3 de março de 2012

INSPETORIA REGIONAL DE CAMPO LIMPO DETÉM POR DESOBEDIÊNCIA E E RESISTÊNCIA

A Equipe da Inspetoria Regional de Campo limpo do Programa de Proteção ao Patrimônio em ronda pelo Parque Santo Dias na data de 02/03/2012, por volta das 12:30, ao abordarem frequentadores do parque em atitude suspeita, foram agredidos. O Classe Distinta Tarcísio, foi agredido por um dos elementos, quando então outros tentaram também agredir a GCMF Kelly, que para se defender a injusta agressão do graduado e para segurança dos demais usuários, fez um disparo de arma, onde com seus conhecimentos e treinamentos do Método Giraldi, veio a ferir um dos elementos na Virilha. 
Solicitado apoio as equipes do Programa de Proteção Escolar, foram ao apoio. Segundo o GCM Wagner, que foi o primeiro a chegar ao local, o Classe Distinta Tarcísio estava no chão com um dos elementos imobilizado, com as técnicas de aprendizagem que adquiriu no Centro de Formação em Segurança  Urbana.
Os elementos foram levados ao 101 Distrito Policial - Central de Flagrantes Sul Jardim das Imbuias - onde foram autuados no Titulo XI da Administração Pública artigo 312 a 359 desobediência artigo 330 consumado Administração Pública Resistência consumada,  Ocorrência Boletim de Ocorrência Numero 900214/2012.
Texto: Alex Gomes Brito.

Nenhum comentário: