domingo, 8 de abril de 2012

GCM’s prendem dupla com arma restrita às Forças Armadas em Taboão

Denúncia à central da Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra levou à prisão, em flagrante delito, na manha desta terça feira, 03/04, Adilson Martins, 24 anos e Rodrigo Batista Alves, 21, detidos após invadirem e roubarem o estabelecimento comercial Grupo Zogbi Planejados, localizado na Estrada Kizaemon Takeuti, Parque Pirajussara.
As vítimas, o assistente técnico Reginaldo dos Santos, 40 anos e o marceneiro Antônio Rodrigues Soares, 40, foram abordados no interior da loja e sob a mira de arma de fogo, na posse de um dos indivíduos, tiveram subtraídos seus pertences. Atenderam à solicitação, o GCM Auro e a GCMF Juliana, da Ronda Escolar da corporação. Informados por uma das vítimas a direção para onde os suspeitos teriam fugido, a guarnição patrulhou nas imediações e localizou a dupla, minutos depois, na rua Felisbelo de Oliveira Ferreira Missumo, no Parque São Joaquim. Após abordagem e revista foram encontrados com eles os objetos reconhecidos pelas vítimas.
gcm
A arma com cinco cartuchos intactos, uma pistola 9 mm, de uso restrito das  Forças Armadas, estava na posse de Adilson.  Ainda com o primeiro suspeito, um molho de chaves, dentre elas a de um veículo Ford, um relógio, rádio comunicador e carteira com CNH e cartões da vítima Reginaldo.
Já com o segundo indiciado, mais dois celulares, subtraídos de Antônio, além de um relógio, que pertencia a uma cliente, também vítima do roubo na loja, mas que fugira após a ação dos bandidos.  A dupla recebeu voz de prisão e fora encaminhada ao 1º DP, no centro da cidade.
Após confronto entre vítimas e suspeitos, e, confirmada autoria do crime, a delegada de plantão, Lisete de Souza Ancheschi, ratificou a voz de prisão dada pelos agentes. Os objetos apreendidos foram devolvidos aos donos e a dupla permanece presa, até que seja transferida ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Itapecerica da Serra. 
Enviado pelo Sindicato da Guarda Civil Metropolitana
Fonte: www.jornalnanet.com.br


Postar um comentário