quarta-feira, 18 de abril de 2012

SECRETARIA DE SEGURANÇA URBANA DE POÁ RECEBE DELEGAÇÃO CHINESA


A Secretária de Segurança Urbana de Poá, Marlene de Sant’Anna, recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 18, a visita de uma delegação chinesa composta por representantes de quatro províncias. O objetivo desta reunião é para discutirem assuntos referentes à administração e a estrutura da Segurança no município.


Composta por Chen Wenming (Diretor Adjunto do Departamento de Segurança Pública de Anhui), Ye Qingcai (Diretor Adjunto do Departamento Público da Cidade de Huainan), Wang Chenglong (Diretor Adjunto do Departamento Público da Cidade de Tongling), Xu Caifu (Diretor da Divisão Política do Departamento de Segurança Pública da Cidade de Xuancheng), Zhang Yu (Vice Chefe do Escritório de Relações Exteriores do Departamento de Segurança Pública da Província de Anhui), Zhai Chuanhai (Diretor Adjunto da Divisão de Investigação Criminal do Departamento de Segurança Pública da Província de Anhui), a delegação visitou a cidade para buscar informações de como um município pequeno aborda a questão da segurança pública.
“Trocamos informações sobre a segurança, pois da mesma forma que eles vêm aprender, nós também aproveitamos para obter novas informações. Isso acaba se tornando uma parceria saudável”, afirmou a secretária.
Fonte: Carlos  Sousa


Postar um comentário