sábado, 19 de maio de 2012

Guarda Civil Municipal de Salto, detém traficante


Suspeito de aliciar menores para o tráfico é detido em Salto, SP Homens foram localizados por meio de denúncias anônimas. Entorpecentes e certa quantidade em dinheiro também foram apreendidos.

 Guarda Civil Municipal de Salto (SP) deteve um homem – que não teve sua identidade divulgada – suspeito de traficar entorpecentes e aliciar menores para o tráfico no Jardim Marília. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (18) na delegacia do município.
Guiados por denúncias anônimas, membros da GCM seguiram até a rua Lins, que dá acesso a uma linha férrea. No local, o suspeito e dois adolescentes foram encontrados. Com eles, foram apreendidas porções de crack e maconha, além de R$ 422 em dinheiro.
Suspeito negou que os entorpecentes seriam para vender (Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal)
Foto: Guarda Municipal  de Salto
Os moradores do bairro contaram aos guardas que o homem estaria utilizando vários menores para revenderem entorpecentes. O tráfico estaria acontecendo tanto durante o dia quanto à noite. O suspeito negou as afirmações, alegando que a droga seria para uso dele e dos adolescentes, e não para vender.
A ocorrência seguiu para delegacia do município, onde o delegado indiciou o homem por flagrante de tráfico de entorpecentes. Ele foi levado a uma cadeia da região. Já os dois adolescentes foram ouvidos e autuados por ato infracional de tráfico de entorpecentes. Depois disso, os jovens foram liberados a seus pais.
Fonte:www.g1.com.br

Nenhum comentário: