quarta-feira, 23 de maio de 2012

Russomano: Temos que investir no treinamento da Guarda Civil Metropolitana e em câmeras


Para mostrar que é capaz de mais do que denunciar abusos contra o consumidor, o pré-candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, recorreu ao Código de Defesa do Consumidor, legislação usada por ele no programa televisivo que apresenta. "Todo tipo de serviço público, direto ou indireto, está enquadrado no Código de Defesa do Consumidor", afirmou ele, na sabatina promovida nesta segunda-feira pelo Terra e pelo SBT. "Sou especialista nisso, conheço profundamente."
Uma das propostas do pré-candidato ao transporte de São Paulo, além de aumentar os corredores de ônibus, é incentivar o táxi coletivo. "Um táxi pode carregar em média 60 pessoas por dia", disse ele. "Mas temos uma tarifa extremamente alta. Temos que melhorar a tarifa de táxi, tirar o imposto do taxista pra baratear a tarifa e haver uma alternativa aos ônibus e metrô."
Ao falar sobre o crack, o pré-candidato insistiu no combate ao tráfico. "A gente tem que atacar o mal, que está no fornecimento. A polícia tem que se infiltrar, investigar e prender quem fornece", disse ele, para quem o problema é indissociável da segurança. "Se foi formada uma região onde se concentram usuários é porque o poder público não está funcionando. Temos que investir no treinamento da Guarda Civil Metropolitana e em câmeras", disse ele. O usuário de crack, ainda segundo Russomanno, deve ser mantido longe das drogas com emprego. "Você tem que ter um processo de inclusão digital, manter as pessoas com atividade e evitar que elas caiam no crime."
ASSISTA A ENTREVISTA NO LINK:
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/sabatina-candidatos-sp/noticias/0%2c%2cOI5786604-EI20247%2c00-Russomanno+prega+taxi+compartilhado+para+transito+em+SP.html
Postar um comentário