terça-feira, 29 de maio de 2012

VIGILANTES DA PROTEGE SÃO DETIDOS PELA GCM (ROMO)DE SANTO ANDRÉ APÓS TIRO, AMEAÇA E LESÃO







Guardas Civis Municipais da unidade ROMO (Ronda com motos) estava em patrulhamento próximo a Avenida Amazonas quando foram abordados por um cidadão que dirigia um veículo Hr Hyundai informando que próximo ao Viaduto Juscelino Kubitschek acabou fechando um carro (veículo gol) de escolta da empresa protege , os vigilantes segundo a vitima foram em seu encalço o abordando e mandando ele descer do veículo ele retrucou com os vigias que eles não eram polícia.
Um dos vigilantes teria o agredido com uma coronhada e o outro efetuou um disparo para o alto a vítima conseguiu se desvencilhar de seus agressores empreendendo fuga quando encontrou os GCMs este prosseguiram até o local e encontraram o vigias da protege estes receberam vóz de prisão sendo encaminhados ao 1° DP de Santo André 1 dos vigilantes ficou recolhido a carceragem e o demais foi liberado .
O Boletim de Ocorrência de N° 5620/2012 de Natureza Ameaça, Lesão e Disparo de Arma de Fogo, foi registrado no 1° DP com a Dr. Vivian. Tanto os vigilantes quanto a vítima não tiveram seus nomes divulgados para preservar suas identidades.
Fonte: Blog Amigos da Guarda Civil

Nenhum comentário: