segunda-feira, 23 de julho de 2012

Comando Operacional Norte e OAB da Zona Norte arrecadam peças neste inverno para a Campanha do Agasalho 2012

A Guarda Civil Metropolitana da região Norte, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil -SP Subseção Santana, Rua Victório Primon, 372, está arrecadando roupas, agasalhos e demais peças para a Campanha do Agasalho 2012. A campanha começou em 1° de junho e vai até novembro, na região.

As pessoas podem entregar os agasalhos no Comando Norte, Praça Heróis da FEB s/nº e nas sete inspetorias da Guarda Civil Metropolitana na região (Casa Verde/Cachoeirinha, Freguesia do Ó, Santana/Tucuruvi, Jaçanã – Tremembé, Pirituba/Jaraguá, Perus e Vila Maria/ Vila Guilherme); além das Bases Comunitárias Móveis de Perus, Santana e Pirituba-Jaraguá, instaladas em parques e praças. A Inspetoria Regional da Vila Maria/Guilherme/Canil arrecadou 2.186 peças até o momento e os agasalhos foram entregues na Fundação Lar de São Bento. O público ainda pode entregar os agasalhos também A ação entre a corporação e a entidade irá beneficiar também outras Instituições Sociais que necessitam.
Mais informações, sobre endereços podem ser obtidas na CETEL -  Central de Telecomunicação da Guarda Civil Metropolitana , telefone 153.
Fonte: Secretaria Municipal Segurança Urbana.

Nenhum comentário: