segunda-feira, 2 de julho de 2012

Inspetoria Regional de Campo Limpo em rondas durante Virada Esportiva na Zona Sul

A Virada Esportiva aconteceu em toda a cidade de São Paulo, para cobrir todo os eventos foram feitas escalas extras, para que pudéssemos ampliar a segurança em toda a cidade, e assim todos participassem de uma forma segura cada um em sua comunidade.
Exemplo disso, são nossos amigos da Inspetoria Regional de Campo Limpo que trabalharam com prazer e alegria para que todo evento transcorresse sem nenhuma ocorrência de violência. 
 
Aos nossos amigos Classe Distinta Capovilla, GCM'F Fátima e Pechin, GCM's Nelson, Moura, Martins e Douglas, entre outros os nossos agradecimentos por tornar a cidade de São Paulo mais tranquila e segura aos nossos cidadãs e comunidades carentes da região, onde puderam contribuir com sua parcela na Segurança Publica.
Também os nossos agradecimentos ao Comando Geral, Subcomando, Superintendência de Planejamento, Superintendência de Operações, Grupo de  Ações Estrategicas ( GAE ), Inspetoria de Operações Especiais,  Comandos Operacionais Sul, Norte, Leste, Oeste, Centro, de onde é realizado todos o Planejamento Operacional de cada Inspetoria Regional, bem como aos Oficiais de Plantão ( Ronda Oficial ) que colaboraram para que nossa Guarda Civil Metropolitana, seja eficiente em tudo que realiza. 
Parabéns Guarda Civil Metropolitano!!!
Parabéns Guarda Civil Metropolitana!!!
Fotos: Marta Helena Pechin

Um comentário:

AlexBrito disse...

Boa tarde a todos!
Aproveito a oportunidade para saudar os amigos e colegas pertencentes à Guarda Civil Metropolitana de Campo Limpo que não mede esforços em prestar um serviço de qualidade e para atender a sociedade paulistana. Desta forma, muito contribuiu para a realização do Evento Virada Esportiva.

GCM Almeida