terça-feira, 21 de agosto de 2012

Russomano X Serra

Pelo anadar da carruagem percebe-se que o candidato tucano vê na Guarda Civil Metropolitana, um grande cabo eleitoral, pois ele tem se aproximado da Guarda Civil Metropolitana como o candidato Russomano. O candidato Russomano é o único que tem levantado a bandeira da segurança publica ( exclusivamente a GCM ), e o candidato tucano percebeu que isso é uma boa, na verdade nem ele sabe para que serve a GCM, certamente algum algum cabo eleitoral disse para ele visitar as unidades da GCM, como vem fazendo o candidato Russomano.
O candidato Serra deveria ter um pouco mais de memoria e saber que na administração dele, não tivemos nenhum beneficio, e tudo que foi realizado na GCM, foi com verba do Governo Federal ( Diga-se de passagem que a Operação Delegada também é com verba do Governo Federal, que até o presente momento o Ministério Publico não investigou corretamente  ou esta fazendo vista grossas para a realidade do dinheiro publico ).
Você eleitor, tome cuidado com as promessas que este governo vem realizando para obter o seu voto e continuarmos na mesmice. Não queremos insegurança, onde policias morrem e o Secretário de Segurança Publica esta se divertindo assistindo o jogo do seu time em outro pais, ou ainda termos hospitais superlotados e sem médicos para atender as pessoas carentes e humildes, que não tem condições de pagar um convênio médico, ou ainda você trabalhador que leva três horas para chegar ao seu trabalho e depois mais três horas para chegar em casa para ver seus filhos e esposa por trinta minutos e dizer a eles que tem que descansar, pois amanhã tem que acordar cedo para não chegar atrasado ao serviço devido ao transporte de má qualidade e assim não perder o seu ganha pão.
Na verdade, na minha opinião são verdadeiros SOFISTAS,  tem em seu discurso belas palavras para conquistar seu voto, mas quando ganha a eleição esquece-se daqueles que o elegeram, e fazem para queles que não necessitam ( aos ricos, ou melhor classe A ).
Pense em seu voto como se você estivesse governando a cidade para seus familiares, deixemos a historia de mobilidade urbana de lado, pois somos pessoas simples, precisamos sim de transporte de qualidade e não de mobilidade, pois isso é palavra de SOFISTA para enganar nós que pagamos pelo luxo e altos salários desses servidores

Um comentário:

Anônimo disse...

perguntem para os policiais militares e policiais civis quem é jose serra , e se eles votariam nele