quarta-feira, 12 de setembro de 2012

NOVE BANDIDOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A ROTA


oliciais militares da Rota, Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, enfrentaram uma quadrilha na tarde de hoje, em Várzea Paulista, a pouco mais de 50 km da Capital.
Uma denúncia anônima chegou ao setor de inteligência do batalhão informando que, numa chácara, integrantes de uma quadrilha fariam uma espécie de "tribunal" para julgar um suposto estuprador.
Dois pelotões da Rota, com 40 policiais em 
10 viaturas, chegaram em Várzea por volta de 16h30. No endereço passado pela denúncia, eles viram dois carros fugindo em direções opostas e alta velocidade. Uma parte ficou e outra foi atrás dos veículos.
Os criminosos nos dois carros atiraram contra os policiais, que revidaram. Num, dois suspeitos morreram e outro acabou preso. No outro carro, dois morreram e dois foram presos. Na chácara, quem ficou também atirou contra a Rota. Cinco foram detidos e cinco morreram.
Depois do enfrentamento, os PMs apreenderam duas espingardas calibre 12, uma metralhadora, 9 pistolas e maconha, que estava dentro de uma geladeira.
Dentro da chácara, além dos criminosos, havia uma mulher e uma criança. A polícia encontrou dinamite e granadas. O Gate, Grupo de Ações Táticas Especiais, foi chamado para realizar a coleta do material.
No total, 8 suspeitos foram presos e nove acabaram mortos. De todos esses, seis já foram identificados e possuem inúmeras passagens pela polícia.
Fonte: Via Facebook - Admiradores da ROTA

Nenhum comentário: